Revista GETS abre nova chamada para artigos

A Faculdade JK está lançando a 2ª edição da Revista Eletrônica em Gestão, Tecnologia e Saúde (GETS). Trata-se de um periódico científico que tem como objetivo contribuir, de forma interdisciplinar, para a reflexão e a discussão de temas ligados à Gestão, Tecnologia e Saúde. De acordo com o editor-chefe da GETS, professor Andrio Pinto, a 1ª edição da revista foi lançada no dia 28 de agosto com a divulgação de oito artigos inéditos.

“Consideramos que foi um sucesso e acreditamos que, para a próxima publicação, teremos um número ainda maior de trabalhos, especialmente, das turmas de pós-graduação do IBCMED e de nossos alunos recém-formados”, projeta. Entretanto, o editor observa que a revista é aberta a contribuições de estudantes e professores de graduação e pós-graduação de outras instituições de Ensino, inclusive do exterior.

A GETS é exclusivamente online e pode ser acessada pelo público geral por meio de um link, que deve estar disponível a partir do dia 1º de março. Portanto, os interessados têm até 31 de dezembro deste ano para enviarem os seus trabalhos. Posteriormente, os conteúdos serão avaliados de 1º a 31 de janeiro e, no dia 1º de fevereiro, serão divulgados os trabalhos aceitos.

Andrio Pinto ressalta que, para esta 2ª edição, poderão ser enviados artigos entre 8 e 12 páginas, com temas relacionados aos tópicos da revista. Entretanto, serão aceitos, apenas, textos que abordem resultados de pesquisas empíricas ou teóricas e ensaios originais, de professores, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais, que se identifiquem com as temáticas contempladas pela  GETS.

Entre os assuntos, estão: Gestão (finanças, legislação, pessoas, processos e produtos); Tecnologia (arquitetura de sistemas, banco de dados, engenharia de software, hardware, linguagens de programação, matemática da computação, metodologia/técnicas da computação, sistemas de computação, tecnologias aplicadas à educação, teleinformática) e Saúde (cardiologia, emergência, endocrinologia e metabologia, geriatria e gerontologia, ginecologia e obstetrícia, medicina do esporte, medicina do trabalho, pediatria, perícias médicas judiciais, psiquiatria e UTI).

Vale ressaltar que os artigos devem enviados através do site da revista (gets.faculdadejk.org), clicando no botão “Enviar Submissão”, até o próximo dia 31 de dezembro. Contamos com a sua participação!!!

Related Posts